top of page
Fotos EK263

Emirates estreia Dubai-Santiago, via São Paulo

GRU Airport (GRU / SBGR), Brasil.
Guarulhos-SP,  05 de julho de 2018.


Primeiro voo da Emirates Dubai-Santiago (EK263 / EK264).

Em São Paulo, É MAIS QUE VOAR fotografou o primeiro voo com o Boeing 777-200LR, registro A6-EWI com interior recém-reformado onde foi recebido com o tradicional batismo, veja imagens na integra!

Clique na imagem para ampliar e visualizar com melhor qualidade. 

 

Álbum completo - 15 fotos.

Estamos na Getty Images - Baixe aqui nossa foto
Texto EK263

Emirates Estreia Santiago do Chile via São Paulo

A Emirates lançou o novo destino cinco vezes por semana do Dubai (DXB) ao Aeroporto Internacional de Santiago (SCL), com escala em São Paulo / Guarulhos (GRU), marcando a chegada da companhia aérea pela primeira vez ao Chile. 

 

Em São Paulo, É MAIS QUE VOAR  fotografou o primeiro voo com o Boeing 777-200LR, registro A6-EWI, este avião está com interior recém-reformado pela Emirates, onde foi recebido com o tradicional batismo durante a sua chegada.

 

Hubert Frach, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates, West disse: “Estamos muito satisfeitos em ver o interesse que essa nova rota desde que foi anunciada no final de janeiro, refletida em fortes reservas de e para Santiago. Santiago é um destino de lazer e negócios muito popular, e esse novo serviço oferecerá aos clientes em toda a nossa rede global, especialmente de mercados inbound, como o Extremo Oriente, Oriente Médio e Ásia Ocidental, uma ótima opção de viagem para a América do Sul.”

 

“O novo serviço também oferecerá aos viajantes do Chile a oportunidade de experimentar os produtos e serviços superiores da Emirates e oferecer a eles opções de viagem mais convenientes com a Emirates para São Paulo, Dubai e para destinos em toda a nossa rede”, acrescentou.

 

“A chegada dos Emirates ao Chile é um importante símbolo de confiança no país, para nossas autoridades e para como o Groupe ADP, VINCI Airports e Astaldi Concessioni, através de Nuevo Pudahuel, estão estabelecendo um novo padrão de serviço no Aeroporto Arturo Merino Benítez. Estamos orgulhosos pelo fato de a Emirates ter aceitado nossa proposta porque não só mudará para sempre a maneira como os chilenos viajam para o Oriente Médio, mas também porque estamos fortalecendo nossas relações com nossos operadores ", disse Nicolas Claude, CEO Nuevo Pudahuel.

 

O recém-reformado Boeing 777-200LR da Emirates opera a nova rota

 

A aeronave implantada na rota é o Boeing 777-200LR recém-reformado pela Emirates, que oferece 38 assentos na Classe Executiva em um layout de 2-2-2 e 264 na Classe Econômica. Embora os assentos da Classe Executiva tenham o mesmo design e formato dos mais recentes assentos da Emirates, eles agora ganharam dois centímetros de largura para uma jornada mais confortável. Os assentos mantêm o acabamento de cor champanhe, o padrão diamante em uma capa de couro completa, e o encosto de cabeça ergonomicamente projetado nos assentos mais novos da classe executiva do Boeing 777 revelado pela Emirates em novembro.

 

Além disso, a nova cabine da Classe Executiva possui uma área social - exclusiva da frota do Boeing 777-200LR. A área do mini lounge oferece lanches como salgadinhos, sanduíches e frutas, além de bebidas para os clientes durante o voo. Os assentos da Classe Econômica a bordo do 777-200LR também foram atualizados para a mais recente paleta de cores de cinza e azul suave. Os assentos ergonomicamente projetados vêm com encostos de cabeça de couro. Os clientes podem desfrutar de até 3.500 canais de entretenimento on-demand com 600 filmes, mais de 200 horas de TV e milhares de faixas de música. A aeronave também é equipada com Wi-Fi e TV ao vivo em todas as classes. Os passageiros da Business Class também se beneficiam de um serviço de motorista particular em Dubai.

 

Detalhes do voo e conexões

 

O voo EK263 parte de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 09:05hrs horário local, chegando a São Paulo às 17:00, às 18:30 prossegue para Santiago com o pouso às 21:40 no mesmo dia. O voo de volta EK264 parte de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 01:10, horário local, chegando a São Paulo às 05:55, às 07:45 o EK 264 decola rumo a Dubai, onde chega às 05:15 do dia seguinte, conectando-se a voos para muitos pontos além da extensa rede de parcerias Emirates e Flydubai.

 

Os horários do novo serviço foram programados para fornecer conexões perfeitas para muitas rotas da Ásia e do Oriente Médio, através de uma parada conveniente em Dubai. Passageiros viajando de São Paulo podem se beneficiar de uma partida matinal em São Paulo e chegada matinal em Dubai, tornando conveniente a conexão a novos destinos no Sudeste Asiático, China, Turquia, Egito, Oriente Médio, África e Europa.

 

O Chile é um destino popular para viajantes de negócios e lazer ao redor do mundo, em particular de destinos asiáticos como China, Coréia do Sul, Japão, Tailândia e Índia. O Chile também abriga grandes comunidades chinesas e do Oriente Médio que agora podem aproveitar o novo serviço.

 

O novo serviço fará com que a Emirates voe mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo diário A380 entre Dubai e São Paulo. No total, a Emirates agora voa 12 vezes por semana para São Paulo. O voo da Emirates para Santiago é um serviço interligado com São Paulo, o que significa que os clientes na América do Sul podem viajar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Cidadãos do Brasil e do Chile só precisam de cartões de identificação para viajar para qualquer país.

 

Voando para o Chile

 

O turismo no Chile é uma das nações mais estáveis ​​e prósperas da América do Sul, repleta de paisagens deslumbrantes, beleza histórica, charme local e comidas deliciosas. O país registrou um crescimento sustentado nos últimos anos, com 5,6 milhões de visitantes internacionais visitando o país em 2016, em comparação com 4,43 milhões em 2015. O Chile tem muitas aventuras diferentes para oferecer aos turistas: observação de estrelas no deserto mais seco do mundo, geleiras milenares na parte mais meridional do planeta, florestas encantadas e lagos localizados no sopé de enormes vulcões. O Chile é também um dos principais produtores e exportadores de vinho do mundo.

 

Visitando Dubai

 

Os passageiros que voam com a Emirates podem reservar um pacote de parada em Dubai que lhes permitirá ficar em Dubai por alguns dias a caminho de um dos mais de 160 destinos.

 

Cidadãos chilenos e brasileiros não precisam de visto quando visitam Dubai, para que possam desfrutar de tudo o que um visitante pode desejar, desde compras em alguns dos maiores shoppings da região até opções gastronômicas. Os visitantes também podem desfrutar de praias, hotéis familiares, parques temáticos e até pistas de esqui no Mall of the Emirates. Tendo se tornado a quarta cidade mais visitada do mundo, Dubai é conhecida por sua mistura eclética de ofertas, da arquitetura futurista à vibrante cultura tradicional.

 

Transporte de carga suporta oportunidades comerciais

 

A nova rota da Emirates também apóia o aumento da demanda por comércio entre o Chile e os Emirados Árabes Unidos, com a Emirates SkyCargo oferecendo até 14 toneladas de capacidade de carga por avião para exportações chilenas como peixes, frutos do mar, cerejas, flores e produtos perecíveis em geral.

*Todas as informações contidas neste artigo são da Assessoria de Imprensa.

LEIA TAMBÉM:

bottom of page